Avançar para o conteúdo principal

Fragmentos do Pensamento XXXIX


Há dias que a vida me faz levitar de tão boa que é a cada conquista, a cada paixão vivida e a cada amizade bem guardada. Pelo mínimo que seja será sempre uma celebração sem prazo de validade. 
Há dias longos da minha vida onde tropeço com aquela sensação de peso às costas durante a subida de uma montanha daquelas sem fim à vista.
Sou posta à prova, todos os dias e são poucas as vezes que saio a perder, porque não me acomodo. 
Sou fiel a mim mesma e em tudo o que acredito, sou amante de tudo aquilo que me apaixona e com o tempo e a dedicação certa transforma-se em amor.
Serei sempre mais realizada e feliz enquanto fizer o que amo, mesmo que hajam dias de chuva, valores maiores que me tiram o sono, mesmo que as tempestades cheguem para me tentar derrubar.
Serei sempre milionária enquanto conseguir conciliar as minhas paixões e ainda lhes chamar profissão.
Fazer o que gosto, com pessoas que admiro e que me deram na altura certa uma oportunidade é um privilégio. 
O meu principal objectivo será sempre não as desapontar, não falhar com quem comigo partilha a mesma paixão e aproveitar ao máximo cada aventura. 
Quase ninguém se pode gabar de ser remunerado numa área que o realiza, faz crescer e na medida certa dá brilho  a qualquer dia sem luz.
Amem o que fazem, fazendo o que amam. A rotina nunca se irá acomodar e não perderão a vontade de se superarem todos os dias.


Comentários