Avançar para o conteúdo principal
Julho, termina hoje. 
Significa que já se passou metade do ano, resta-nos agora outra metade para manter ou tentar elevar o saldo a positivo. 
Balanços só lá para meados de Dezembro, mas é com satisfação, ao contrário do que se sucedeu em Julho de 2015, que digo alto e em bom som: o saldo está positivo!

Julho é aquele mês em que o turbilhão ou rebenta ou resiste, a bem da verdade foi um bocadinho dos dois, o que teve de menos bom, superou-se com uma perspectiva de futuro, aquela sensação de que o copo vai continuar meio cheio e há falta de soluções nunca se deve perder a força.

Este é o ano da superação: tenho conseguido superar as minhas expectativas e espero não defraudar quem me deu oportunidade de mostrar mais, não gosto de pensar que o destino é que manda nisto, acredito que nada acontece por acaso, mas gosto de pensar que as minhas conquistas por mais pequenas que sejam, se devem à minha dedicação e vontade de ser mais e melhor, todos os dias.

[um obrigada especial, a todas as pessoas que acreditam em mim, as que já cá estavam e a todas as que se foram instalando, a essas devo o sucesso na adaptação a um lugar, a uma equipa e rotina novos, devo grande parte dos desafios superados e dos sorrisos rasgados, mesmo nos dias de lágrima fácil em que conseguiram vislumbrar alguma água no copo.
Obrigada!]

Vamos a meio, vamos praticar os verbos: aproveitar, amar, agradecer e superar.
Vamos ser felizes!


Comentários

  1. Ora essa, é sempre um prazer receber pessoas positivas como tu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como tu! Setembro vai ser a loucura "deram-me o euromilhões". Obrigada!!!

      Eliminar

Enviar um comentário