Avançar para o conteúdo principal

A Mãe Já Vai - O livro

Neste mundo que é a internet - blogosfera em particular estamos sempre a descobrir novos ninhos onde a escrita é tratada com o mesmo amor com que tratamos quem frequenta a nossa casa. 
Há quem diga que já  existem casas a mais por este mundo, mas eu gosto de acreditar que há mais pessoas a quererem praticar o verbo acolher numa dimensão maior e igualmente genuína.
O blog, - entenda-se casa - a mãe já vai, - agora em formato livro lindo cheio de amor e ilustrações maravilhosas - tem a força de uma casa já  antiga, ainda que a sua estrutura seja pintada de fresco. 
Entrei nesta casa, sem saber que era da pessoa que há poucas horas atrás tinha estado no mesmo elevador - no lançamento do livro  de uma pessoa que ambas admiramos - fiquei feliz quando me apercebi quem era, mas antes disso apaixonei-me pelo título, - é dos melhores e mais apelativos que já li - pelos filhos, pela escrita simples, aquela escrita sem grandes artefactos e essencialmente escrita com o coração nas mãos, para o bem e para o mal, ri e chorei. A partir daquele dia, fui visitando esta casa, onde a mudança é palavra dada a algum caus, que entre colo, chuchas, e vida saudável, o amor é campeão.
Na impossibilidade de ir ao lançamento foi com um sorriso enorme e um abraço a três e bem caloroso que conheci a Maria Ana, igualmente querida, como quando nos escreve, - gosto de acreditar que quando escrevemos é para alguém - deixou-me logo mais à  vontade e ali estivemos à conversa, não disse nem metade porque nestas coisas o coração fica tímido  e os nervos atropelam-me as palavras. As expectativas foram mais que superadas e fiquei a admirar ainda mais esta mãe  que conheci a poucas semanas de dar à luz mais amor.
O livro, o blog, não deixem de visitar e ler, vão adorar e não se vão arrepender! 



Comentários