Avançar para o conteúdo principal

[boa noite]



Ingredientes:
1 iogurte grego;
6 Bolachas moídas;
Fruta a gosto.

Quando durmo pouco e/ou mal a fome multiplica-se. Não, quando durmo pouco e/ou mal em dias de chuva onde as alergias da mudança de tempo se vão instalando silenciosamente, a fome multiplica. 
A ansiedade une forças com os pingos de chuva e os sopros de vento forte e o meu corpo deixa-se ficar no sofá o dia todo: os afazeres nestes dias dividem-se entre: comer, comer, comer e fazer algo que justifique tanta acumulação de energia alimentar. 
Ando ansiosa desde Julho. O desemprego traz ansiedade e frustração. O maior dos meus consolos nestes dias em que a minha experiência profissional não conta para nada e a minha conta bancaria me impede de matar as saudades, entre outras coisas, é a comida e a arrumação que preenchem os dias. 
Ter bons amigos também ajuda, compensa e preenche os dias cinzentos que se transformam numa galhofa total, porque as coisas boas, as que no fim de contas importam mesmo, são as que sentimos e conseguimos concretizar e não as que nos tentam atingir ou derrubar.

[este post é um agradecimento às pessoas que me aturam e a todos que perdem cinco minutos por aqui. ♥ ]

Comentários