Avançar para o conteúdo principal

[dias especiais]




É difícil escrever, falar [ou outra força de expressão], de pessoas especiais, daquelas que marcaram a nossa vida, a tornaram melhor e nos tornaram mais fortes e felizes. 

Acredito que nada é por acaso, que por alguma razão e de forma inevitável viria-mos a fazer parte dos dias uma da outra.
Acolheste-me no teu mundo. Obrigada por isso e por tudo o que vou escrever [ou tentar] a seguir.


Um dia o sol brilhou na minha direcção, num daqueles dias banais em que nada parece alterar-se e quando dei por mim estava prestes a começar uma nova aventura, entrei no barco sem saber ao que ia, com vontade de aprender, de acima de tudo fazer a diferença na vida de alguém, como os nossos pequenos fizeram no decorrer destes quase três anos, dos quais eu partilhei quase dois...

Os meus dias mudaram, para melhor, muito graças à tua generosidade, criatividade, alegria, perfeccionismo, ao teu espírito de equipa, à tua força de vontade quando a minha se escondia. 
Foram quase dois anos intensos e é no teu aniversário que eu quero mostrar ao mundo o quanto a vida foi generosa comigo, por me trazer alguém tão especial, como tu.
Todos os dias, mesmo aqueles em que tudo parecia ir por água abaixo, saber que estavas ali comigo, fosse ou não um dia de birras intermináveis, tinha sempre vontade de trabalhar, quando trabalhamos no que gostamos com uma equipa que nos faz sentir em casa tudo é mais fácil, mais feliz!
Foram dias tão felizes, todos sem excepção e sabes porquê? Porque tu fizeste parte deles. 
Hoje começa um novo ano, cheio de oportunidades para uma profissional exemplar. Desejo que consigas tudo aquilo que ambicionas, que a vida te sorria profissionalmente, muito em breve, que os restantes campos da tua longa vida sejam cheios de amor e muito felizes, como tu mereces.

Parabéns fifi, que tenhas um dia cheio de festa e que um dia a vida nos junte outra vez, profissionalmente, porque de resto, desculpa mas já não te largo.

Comentários