Avançar para o conteúdo principal

O Melhor do Meu Dia XXV

O fim de semana começou com a apresentação da mais nova, no MEO Arena com a Marcha de São. Domingos de Benfica. Os nervos quase saltavam para o palco, mas o orgulho tratou de acalmar e aplaudir, fez um brilharete. Vi ali a concretização de um trabalho de meses. Parabéns mana.

No sábado estive na Feira das Almas, na Av. Almirante Reis, a conhecer, a aproveitar o sol quente e a matar saudades. Sábado foi dia de matar saudades, algumas, já é bom. Recebi um macacão lindo - quando tens amigas/irmãs que te conhecem como ninguém o resultado é infalível.- podem ver aqui, mas ao vivo é lindo!
Ainda no sábado e não menos importante, fui matar saudades de uma das minhas irmãs que vive na outra margem do Tejo e do meu sobrinho lindo, em tão pouco tempo o bebé já está crescido, um rapagão bem desenrascado e divertido.

Domingo, foi dia de feiras. Regressei à feira das almas e fui como não podia deixar de ser marcar presença no Showcooking do Provo-te, com as histórias de amor da Catarina, as ilustrações da Ana Gabriela e a paixão das duas pela comida. Não qualquer uma, comida saudável.
Amor e comida feliz.
Não, não me esqueci do livro. 
Foi uma apresentação diferente e deliciosa, saí de lá a saber mais coisas sobre o provo-te, que vou ler pela terceira vez, de barriga aconchegada e coração cheio, por ver duas miúdas tão simples e lindas marcarem a diferença. 
É por pessoas assim que a esperança num mundo melhor não morre.

Saí dali feliz por elas, por este livro maravilhoso, saí com mais um abraço, as palavras que me fizeram chorar no metro (que vou guardar para mim), da Catarina e ainda uma fotografia que vou partilhar mais tarde, que foi o melhor do meu dia, hoje. E também a simpatia e a ilustração que a Ana Gabriela me fez e me teve. 

Parabéns e Obrigada!

(Todos os direitos desta imagem reservados a @degois)

[Dia 14 das 18 às 19 elas vão lá estar de novo, vale mesmo a pena e a feira está de perder a cabeça.]

Comentários