Avançar para o conteúdo principal

O Melhor do Meu Dia XXIII - [PROVO-TE]

[Todos os direitos de imagem pertencem a: PAUSTORCH.COM]

 O dia anunciou-se lindo, o sol brilhava e o meu coração estava ansioso, sabia que independentemente de qualquer coisa, - mesmo esquecendo-me do livro à cabeceira - ia lá estar. Queria acalmar este coração fraco no que toca a emoções, queria muito lá estar por saber que era importante para a Catarina, que mesmo sem me conhecer acolheu-me, primeiro na vida virtual por onde a sigo, pelo blogue que leio diariamente e nos seus braços com o sorriso mais doce que já vi,  quando cheguei. 

Ontem aconteceu, o dia era delas, estavam lindas e a sala cheia de corpos queridos que tal como eu quiseram estar presentes em mais uma etapa, mais uma vitória. 
Conheci, vi de perto a mulher que me inspira, que me faz emocionar virtualmente, todos os dias, fazer-me a miúda mais feliz do mundo por ser tão simples, tão verdadeira, a produtora de caracteres de amor estava ao alcance de todas as palavras que quis dizer e não consegui. - Tenho esta tendência para a emoção e quando tenho de falar a alguém de quem gosto o meu coração encolhe-se tímido e mesmo sendo eu boa com as palavras, (prova disso mesmo é que ando há três meses a escrever um post sobre a Princesa dos nossos dias!) as lágrimas sobrepõem-se à minha voz e fica tudo por dizer. - A Catarina percebeu, porque também ela é das palavras e com um abraço apertado eu percebi que um gesto valerá sempre tudo e nada fica por dizer.

O livro é maravilhoso. As receitas deliciosas.
A Ana Gabriela é uma boneca querida, cheia de luz e talento.
A Catarina é igual, ao que vamos acompanhando, tal como imaginei é forte, linda, uma brasa, cheia de luz e muito amor é super atenciosa, daqueles seres que sem se aperceberem fazem a diferença, que sem conhecer dão o melhor de si, são especiais, ela é, tem uma voz forte onde as palavras cativam qualquer um, é divertida, realista, romântica, um doce, daqueles sem açúcar e que fazem bem à saúde. Tem uns filhos de derreter garanto!

Ontem esqueci-me do livro. Mas ganhei o maior abraço e a promessa de um próximo encontro, gravei a emoção, o orgulho que sinto dela, no telemóvel da rainha das selfies.

Cheguei a tempo. Parabéns miúdas!
[Todos os direitos de imagem pertencem a: PAUSTORCH.COM]

Comentários