Avançar para o conteúdo principal

O Melhor do Meu Dia XVIII

Como estamos no natal o melhor do meu dia, continua a ser os preparativos desta época que tanto me arregala os olhos.
Como não podia deixar de ser tinha de falar da ideia maravilhosa (para pessoas como eu que gostam de compras em conta), que a melhor amiga da barbie teve (sim existe e chama-se Ana Gomes). 
Tenho quase a certeza que muitos de vocês andam às voltas com o que devem ou podem comprar para oferecer este natal, por isso, nada melhor que uma loja online em segunda mão, de tudo um pouco. 
Pois é, já estão ai há procura, devo dizer que a ideia para além de ser boa, os preços são muito acessíveis. Ando há meses a tentar encontrar uns óculos de sol que me interessem e foi na "banca" da Ana que encontrei.
Para quem ainda não conhece " A melhor amiga da Barbie" é um blogue, fala de tudo um pouco, tem uma coisa que todas nós precisamos, dicas e sugestões para o look do dia, não me escapa um e mesmo que não os vista os meus olhinhos agradecem, poderem contemplar tão boas ideias, 
Aproveitem, os meus óculos chegaram hoje, estou toda feliz e contente e assim de repente vou querer voltar à loja outra vez. Visitem o blog, AQUI, tem outra coisa muito boa, passatempos, muitos, ainda não ganhei nenhum mas continuo na tentativa, ah e a Ana é uma simpatia, um dia quero conhecer a melhor amiga da barbie pessoalmente. 
Obrigada Ana.

Comentários