Avançar para o conteúdo principal

Outro Tipo de Amor XVII


A vida é uma passagem, como apregoam por aí os entendidos. Gosto de pensar nisso quando alguém passa na minha vida, como aconteceu há quatro anos. Com a simplicidade que lhe conheço, a descontracção com que leva a vida, e que a nós nos cativa, chegou sem nada e foi ficando, dando-me 'tudo'.
Há amizades para a vida, esta sem dúvida que está no [Top 10], como uma das melhores, com ela não é preciso nada para se estar bem, cada abraço que depositamos uma na outra todas as vezes que nos encontramos, fica em mim mais que minutos, por ser sincero, por ser simples, um dos melhores e também um dos que mais falta me faz. 
Seriam tantas as palavras apropriadas para falar de uma amiga/irmã, mas não são suficientes. Quero ainda que todos saibam que ela é a gémea mais bonita, com o sorriso mais bonito e gigante como o meu [é talvez a única coisa onde somos parecidas], as melhores pessoas são aquelas que chegam sem avisar e que ficam sem recuar. 
Obrigada [mesmo distantes], fazes tanto por mim, fazes com que seja melhor...

amo-te.

Comentários