Avançar para o conteúdo principal

O Melhor do meu Dia XII

No mês de Julho os meus dias andaram ao rubro, com tudo o que isso tem de bom e menos bom. Começou um pouco manhoso mas terminou com o brilho que o caracteriza, dando espaço para o mês de Agosto nascer em grande estilo.
Mesmo nas alturas mais intempestivas, há algo a ressalvar do melhor que os nossos dias podem ter. Assim foi, assim se deu o verão. 
Tenho o meu trabalho de sonho [com crianças]. Os meus projectos estão em andamento, o blog vai crescendo cada vez mais, eu ainda me emociono quando vejo em três dias mais de 2.000 pessoas deste mundo a visitarem esta minha "casa".
O melhor do meu dia é dar o meu melhor em tudo aquilo a que me proponho, em tudo o que sonho. 
O mês de Agosto chegou, com ele trás as saudades, os emigrantes que vêm visitar as famílias, trás a intensidade da vida, amores quase perfeitos, amigos que se juntam, famílias que vão aumentando de tanto amor, é assim este mês, com muito calor.
Isto é o melhor do meu dia, quando as coisas parecem não estar a funcionar, o sonho remenda, dá força e não deixamos de acreditar.
Obrigada a cada um de vocês que entrou por aqui [sintam-se sempre bem vindos], e tornou este meu sonho cada vez maior, possível.

Comentários

  1. Lindo texto, para mim Agosto corresponde a confusão, e bagunça por cá se bem que este ano será diferente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Catarina visitou o Fragmentos [www.fragmentosdopensamentoo.blogspot.pt], deixou lá umas palavras que me iluminaram este dia cinzento de Agosto, em Lisboa.
      Não resisti e fui espreitar o Happy Brunette [nome cativo e simples, como pede a felicidade :)]... deparei-me com um porst onde esta morena feliz anuncia a chegada de mais uma "morena feliz" ao mundo em breve. Não resisti tive de partilhar. Parabéns Catarina e Obrigada :)

      https://www.facebook.com/Fragmentosdopensamento/posts/869060469772026 espreite :) uma hora pequenina :)

      Eliminar
  2. Entrei hoje aqui, pela primeira vez. E vou entrando para espreitar de quando em vez! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário