Avançar para o conteúdo principal

O Melhor do Meu Dia X


Não é preciso muita coisa para que o nosso dia seja o melhor possível, basta meia dúzia de saudades, uma amiga que é mais que irmã. Juntando as loucuras desmedidas de uma rapariga que me faz esquecer as regras e as 'boas maneiras', dando-me para a mão um mapa onde as direcções são todas apontadas para o que de melhor podemos ter da vida, a adrenalina, a diversão, o sorriso, o amor desmedido, sem lamechisses, mas igualmente sincero, louco e livre.
Foram três dias compensadores, pouco que soube a muito, bem sei que não gostas destas demonstrações de afecto, mas eu quero sem regras e censuras que todos neste mundo se continuem a invejar desta amizade, quero sobretudo que saibam o prazer que é ter-te comigo e a sorte que eu tenho de poder contar contigo, da mesma forma que tu comigo, com a mesma verdade, o mesmo sentimento de quando passava-mos os dias inteiros juntas. 
A distância só levou o tempo físico, trazendo com ela a falta que me fazes e que universalmente se traduz em saudade, o resto continua intacto no mesmo sitio, sem qualquer alteração. [thank you my crazy girl]




Comentários