Avançar para o conteúdo principal

...sem limites...

Ontem começou o MÊS. O mês da celebração da vida, da realização de sonhos que vão ganhando mais e mais dimensão a cada dia que passa. Este é um mês tripla mente generoso no que toca a emoções, recordações e conquistas. 
Aparte de ser o meu mês de eleição, é também o mês onde nasceram as pessoas mais importantes para mim, que me ajudam como ser humano, como filha, irmã, amiga. 
Todos os dias tento ser melhor, dar o meu melhor, para que isso seja possível existe uma base, composta por todas aquelas pessoas que nós temos a certeza, até de olhos fechados, que não nos vão falhar, vão saber dizer o que está bem ou mal, vão estar cá, para o que der e vier, para sempre, [clichés aparte].
Em Março, deu-se a morte e permaneceu a vida, verdade seja dita vou envelhecer mais um ano, mas com a certeza que cresci e que em mim cabem todos os sonhos que eu desejar fazer acontecer, todas as pessoas que eu quiser amar, ou simplesmente ter, por perto. [essencialmente é um mês de celebração, da vida, das conquistas, dos sonhos.]



Comentários

  1. Que seja um mês lindo!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Judy pelas palavras e pela sua visita espero continuar a conquistar os seus olhos e chegar sempre ao seu coração. Não perca as novidades deste mês tão especial.

      Eliminar

Enviar um comentário