Avançar para o conteúdo principal

O Melhor do Meu Dia IV

Amigas para sempre. É o que elas são para mim, é o que somos umas para as outras. 
Chegaram à minha vida sem as procurar, no momento certo, porque acredito que nada é por acaso, esta nossa ligação, amizade, amor, faz todo o sentido. Acredito também no facto das pessoas especiais se encontrarem umas com as outras no decorrer da vida, foi o que aconteceu, somos as três diferentes elas mais parecidas uma com a outra, mas ao mesmo tempo diferentes e é isso que torna o ser humano fascinante, as suas diferenças dissolvidas em relações saudáveis e duradoras, como a nossa.
O tempo escasseia e por razões que não controla-mos nem sempre podemos estar juntas [fisicamente], pelo menos agora, eu sei, elas sabem que no futuro vai ser diferente, vai ser ainda melhor. 
O importante é saber-mos com quem contar, todas nós temos a noção que nada nos impede seja qual for o motivo de nos apoiar-mos, de nos felicitar-mos umas às outras, com elas eu acredito que tudo é possível, que esta amizade vai durar e que com elas posso sempre contar. 
Quando estamos juntas tudo está intacto tal como da última vez, quase como se a distância nunca nos tivesse separado, a isto chama-se amizade, confiança, saudade, e muito amor. 
Obrigada às duas por fazerem parte de mim.

Comentários