Avançar para o conteúdo principal

O Melhor do Meu Dia III [Reflexões Finais]

Os meus dias têm sido tão agitados, quanto a chuva que corre lá fora despertando as minhas emoções, lembranças, a cada batimento da sua força, na minha janela. 
Estamos na altura do ano em que as reflexões se sobrepõem umas atrás das outras, em que subitamente e sem evitar a minha sensibilidade está ainda mais á flor da pele, é mais ou menos nesta época que me questiono mais, onde faço mais escolhas, e mudo o que houver para mudar, é um momento de introspeção pessoal, emocional, profissional, que outrora fora adiada, por não saber o que fazer, por ter medo de constatar o que acabei por ganhar ou perder. 

Isto é vida. A minha é assim uma montanha de emoções, vivo despegada da componente racional [que tanta falta me faz a determinada altura], dependente das emoções e ao que elas vão acrescentando aos meus dias.

Ao fim do dia depois das dúvidas, das inseguranças ultrapassadas, dou por mim a contemplar o presente, o meu presente ao qual pertencem, pessoas que lhes dão significado, sentimentos que dão sentido ao que eu sou, ao que quero ser e ao que não quero nunca deixar de ter. 


Assim termino com a conclusão de que o melhor do meu dia [da minha vida], são todos aqueles que a mim pertencem, todos os que fazem de mim uma pessoa melhor, maior, todos os dias, aconteça o que acontecer existe muito nesta vida que não vou querer, perder. 
O sonho comanda a vida, a minha pelo menos, 'até que a morte nos separe', vou continuar a sonhar, a sorrir, a amar.

Obrigada.

Comentários