Avançar para o conteúdo principal

O Melhor do Meu Dia I

O Melhor do meu dia, uma reflexão diária, semanal ou mensal, de acordo com a consciência de cada um, daquilo que se considera importante, nos acontecimentos que toquem os nossos corações, mexam com as nossas almas, mudem as nossas vidas, seja isso bom ou menos bom, é sempre importante (a meu ver), deitar-mos a cabeça na almofada, colocar uma música de fundo, ou sentir a melodia tocada pelo silêncio que se faz ouvir naquelas quatro paredes, reflectir, destacando o que, melhor e/ou pior, fez daquele dia valer a pena ou mais um dia do resto da nossa vida.
Eu Carolina, faço estas reflexões pessoais, todos os dias e admito sem pudor, mas nunca pensei em torná-los publico, como que a passar aos outros ainda mais a energia que percorre esta minha alma, mais do que os textos que vos escrevo diariamente.
Até que um dia num dos meus passeios á descoberta de novos blogues, encontrei, o blog Ma Petite Princesse, um blog amoroso que vale muito a pena ver (mas sou suspeita), já que o mesmo está relacionado com crianças, bom, coisas fofas à parte encontrei o link que me despertou mais interesse, denominado de "O Melhor do meu Dia", achei giríssima a ideia vinda ela das cabeças da, Ana e da Catarina, do blogue Dias de uma princesa, que já sigo á alguns anos, partilhar com o mundo que nos acompanha o melhor do meu dia, com isto ganho reconhecimento nos seus respectivos blogues (vale mesmo a pena ver), do meu blog, e passo a partilhar com vocês o que melhor tem o meu dia.



Para terminar, e já com o coração cheio, o melhor do meu dia, foi receber o e-mail da confirmação da minha participação nesta iniciativa tão tentadora e proveitosa, para mim e para quem me lê, todos os dias. Obrigada Ana e Catarina.

Comentários

  1. Escreves como poucas pessoas escrevem porque só escreve assim alguém muito especial como tu és para mim, és e sempre foste e sempre serás uma amiga 5* I Love you minha sister e a sério continua a escrever esses teus fragmentos tão interessantes e fantásticos.

    Assino-me com a minha data de nascimento 03/02/1993

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada do fundo do coração o resto já te disse e fica entre nós mana <3

      Eliminar

Enviar um comentário