Avançar para o conteúdo principal

Fragmentos do Pensamento XXIV

5 meses. Quase como as semementes de uma fruta de época, que ainda não se encontra pronta para reproduzir, grandes quantidades de sumo, com um sabor intenso, que fique na memória das bocas que o ingerem, como se de água se trata-se.

Começo pela seleção de imagens, que vão ilustrar de forma mais clara e divertida, aquilo que a minha boca pede ainda que a medo, aos meus dedos para repoduzirem, a mensagem que torna a minha voz fraca e que fortalece as palavras que já nem sei por onde, saiem livres e encaixam umas nas outras, e em segundos expõem para os outros aquilo que eu ainda não sou capaz de dizer, em voz alta.

Fico-me pelas palavras.Mesmo que tente evitar usar o poder da voz para não sair asneira, há ainda algum contexto no meu palavriado que o torna critíco e quase que inconveniente.
Mas o amor e o prazer que as palavras despertam em mim, é quase como os ritmos dançantes de uma música, faz com que as minhas ideias dançem no papel e despertem as almas adormecidas que as lêem e que agora dão vida, dão frutos a este sonho, que é meu, mas que todos vós alimentam.
Ao ver tudo isto devo confessar que me deixo embeiçar como as crianças, os meus olhos iluminam a noite de tanto brilho, por me sentir realizada, porque gosto mesmo do poder que as palavras têm em mim. 


O B R I G A D A  A   T O D O S !

Comentários