Avançar para o conteúdo principal

Cores Com Sabores

Visto que nos encontramos no Verão, uma época tão aguardada pela maioria, se não na totalidade de todos os seres deste universo que é a vida, em que tudo para onde olhamos é cor, é sabor, o Verão assim o é cheio de coisas tão vivas como a cor destas belezas. Muitos já os devem conhecer, pois combinam com qualquer coisa, seja uma festa de inauguração, um lançamento de um produto, em cerimónias ou até mesmo num simples momento que nos apeteça comer algo com cor e sabor, estes são de certo os mais indicados, como também são os mais delicados, apresentam cores fortes e frescas, consoante o gosto de cada um, como é característico do Verão, mas também se apresentam como sendo delicados, como o amor. 
Ainda não tive oportunidade de lhes sentir o saber, mas já tive tempo para lhes conhecer a cor. 
É neste momento muito procurado e apreciado por todos aqueles que aprecia a cor e o sabor em todos os momentos da sua vida. 
Acho que esta é uma boa maneira, a minha maneira, de dar as boas vindas ao Verão, a esse já lhe provei o sabor e já lhe sinto o cheiro, já lhe reconheço a cor e por ele sinto muito amor. 
Que esta estação seja cheia de amor, de cor e sabor, de cheiros frescos e delicados, que se apresentem os namorados, que se encontrem amigos, que se divirtam as crianças, que se convivam as famílias, que todos Sejam Felizes.

Comentários