Avançar para o conteúdo principal

Vale a pena

Todos os dias começam e acabam.
As vidas de cada pessoa passam de individuais a partilhadas, mas, isso um dia acaba.
O ser humano vive dependente de emoções, sentimentos de culpa, alegrias, tristezas, amor, amizade entre muitos outros, o turbilhão de sentimentos é tão grande que nem sempre é vivido com a intensidade merecida.
Ao longo da vida criamos relações com diversas pessoas, umas menos duradouras outras mais, umas em tempo limitado e outras com uma intensidade interminável e é assim que o ser humano tenta viver ou sobreviver nesta que é uma vida de altos e baixos.
Cada Individuo caí, levanta-se, caí e volta a levantar-se.
Não devemos tomar nada como certo, nada como nosso!
Um Verdadeiro amigo, é quem nos faz ver que estamos errados, é quem nos dá valor, é quem nos levanta, mas não nos impede de cair, é quem nos acompanha no bem e no mal, é aquele que quando mais precisamos, um olhar basta para se aperceber de que um pequeno gesto fará toda a diferença naquele momento, um amigo não duvida nem desconfia, um verdadeiro amigo respeita, confia.
Verdadeiros amigos não se ganham nem se encontram, nem se pedem, aparecem quando menos estamos há espera, são eles que sem ser preciso falar, nos dizem que podemos contar com eles, não para sempre mas, o tempo que tiver de ser.
São palavras para todos aqueles, que todos os dias estando onde estiverem, fazem toda a diferença, e que seja de que maneira for se dedicam a 100%, um obrigada do tamanho do universo, um amo-te do tamanho do meu coração que por vocês se torna cada vez maior, assim como este sorriso que perdura por vocês.

Comentários