Avançar para o conteúdo principal

Crianças


Amanhã começa a prática de todos os conhecimentos adquiridos até agora, começa uma nova fase, uma etapa que vai testar tudo o que aprendi e estimular, fazendo crescer o que vou aprender. Agora é que será posta á prova a minha competência, pela primeira vez vou ser testada a nível profissional, o que me deixa nervosa, ninguém é de ferro e apesar de já ter estado nesta área antes, é como se fosse mergulhar no escuro. Apesar do nervosismo estou contente, porque adoro trabalhar e estar com crianças, mas só isso não chega. Falta-me bagagem que espero conseguir adquirir de forma positiva durante estes três meses, onde vou aprender muito com os mais pequenos, talvez mais do que aquilo que aprenderão comigo.
É um pouco como um realizar de um sonho, para quem me conhece, sabe bem disso, espero mesmo estar a altura, trabalharei para isso. É a maior responsabilidade da minha vida. O sonho comanda realmente a nossa vida, pois este é um deles, aquele que me vai fazer concretizar os próximos.



Comentários