Avançar para o conteúdo principal

Próxima Estação


A estação onde predomina a cor, onde a energia inunda tudo por onde passa, despertam assim novos romances, intensificam-se paixões e amores douradores.
Reencontram-se amizades antigas, trocam-se sorrisos coloridos, lágrimas calorosas e momentos inesquecíveis. 
Cruzam-se gerações, que pertencem ao passado, que se encontram no presente mas que juntas caminham para o futuro, um futuro grandioso, cheio de oportunidades, desejos, sonhos, obstáculos a ultrapassar, onde desistir não é opção.
São montes e montes de pessoas que lutam, para conseguir nos seus dias um pouco de alegria, ou porque falta alguém que ficou no passado, ou porque a paixão acabou, ou simplesmente porque o romance ainda não começou. 
Todas querem o mesmo, amar, viver, concretizar, sonhar, divertir, correr, gritar, para todas estas conquistas não é preciso muito, só acreditar, preservar quem se ama e recordar quem se despede.
E assim corre mais uma estação onde estão presentes todos os ingredientes para atingir a plenitude, para se acreditar que se pode ser feliz com o que se tem, que se deve lutar pelo que se quer, e desistir do que nos faz recuar, esse é o nosso maior obstáculo colocar acima do nosso bem estar o bem estar de quem não nos faz bem, assim decorre a minha estação de eleição a Primavera, uma mistura de cores, que transmitem um inúmero conjunto de sentimentos.
Para viver, basta fazer o que se quer, para recordar é preciso não esquecer quem um dia nos fez chorar, ou sorrir, pois ambos fizeram de nós seres mais fortes e preparados para o que tiver de vir, o que nos trouxer a próxima estação.