Avançar para o conteúdo principal

93.ª Edição da Feira do Livro de Lisboa

Hoje começa a 93ª edição da Feira do Livro.

O Parque Eduardo VII é invadido por bancas recheadas de todo o género de obras literárias, culinárias. Novos negócios de diversas áreas e ainda inúmeras atividades, aqui a diversão é garantida para pequenos e graúdos.

As editoras juntam assim à Feira os autores das mais variadas obras, uma excelente oportunidade para conhecer ou rever aquele autor que gostamos e que de alguma forma nos inspira. E para aproveitar descontos naqueles livros que temos naquela lista interminável do nosso bloco de notas.

Apareçam, é sempre um bom programa para toda a família!


Ficam aqui algumas sugestões do que andei a ler:

" Estou à tua espera num sítio onde as palavras já não magoam, não ferem, não sobram nem faltam.
Esse sítio existe."
"Felicidade é uma história de amor e assombração nas décadas que transformaram Portugal. Um romance, repleto de ironia e humor, de remorso e melancolia, em que João Tordo aborda os temas do amor e da morte, e das pulsões humanas que os unem."
"Não há luta que valha a pena se perdermos a criatividade, produtividade, felicidade e paz de espírito. (...) Quem está bem consigo mesmo não arrasa os outros."

"O Silêncio sugere alguma coisa saudável, alguma coisa especial - talvez até sagrada ou reverencial. Ele é forte de um poder profundo e também um ponto especial de quietude, calma e apaziguamento. "

 "Se conseguires estar em silêncio com alguém durante uma hora e permanecer inteiramente à vontade, tu e essa pessoa poderão ser amigos. Se não fores capaz, nunca serão amigos e é escusado perder tempo a tentar."




Comentários