Avançar para o conteúdo principal

Background Sound 8


"Se um dia alguém perguntar por mim
Diz que vivi para te amar
Antes de ti, só existi
Cansado e sem nada para dar
Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talvez, devagarinho, possas voltar a aprender
Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talvez, devagarinho, possas voltar a aprender
Se o teu coração não quiser ceder
Não sentir paixão, não quiser sofrer
Sem fazer planos do que virá depois
O meu coração pode amar pelos dois"
Este poema é a descrição perfeita de um amor pleno e cheio de emoção. 
O Salvador e a Luísa Sobral em dueto espalham esta forma tão simples de amar. 
A vida é tão simples como uma canção de amor, quando temos a certeza que nada disto vale a pena se não for partilhado. 



Comentários