Avançar para o conteúdo principal

Percebi que era Amor

Muitas vezes a memória falha e o corpo está ausente, resta-me a certeza que fui tua por inteiro, mesmo que a sensação que fica é a de que nada se fez e tudo ficou por dizer. 
Fica o teu perfume na cama, as tuas roupas no meu corpo que uso num desleixo inconsciente. 
A casa está cheia, as luzes acesas aquecem o espaço onde para mim continuas a estar presente.
Não te vejo o corpo mas sinto-me enroscada nos teus braços longos e oiço a tua voz a dissertar sobre amor, neste silêncio profundo que eu ignoro.
Dói-me a tua ausência, dói-me não te conseguir tocar, dói ainda mais a sensação de vir a esquecer a tua voz.
Muitas vezes a memória falha quando o corpo está ausente. 
Mas sabes uma coisa? 
O amor até nos silêncios é compreendido e fortalecido.
Basta isso, ser amor. 

Amo-te.

Comentários