Avançar para o conteúdo principal

DIY: Ideias até 10€

Chega o natal e com ele as dúvidas do que se irá dar, pensando que as nossas carteiras não transbordam, mas a vontade de dar nem que seja uma pequena lembrança a quem se gosta é tanta que os esforços se reúnem e a partir da imagem que se segue podem ver o meu ponto de vista de poupadinha generosa ou de poupadinha forreta. É tudo uma questão de perspectiva e generosidade meus amigos. 
No fundo o que conta é a intenção e quem dá o que tem a mais não é obrigado, não é verdade? 
Na verdade para mim o conteúdo que realmente conta é aquele que me apresentam à mesa, - a mesma que eu decoro com todo o amor e lamechice que vive em mim - onde vou encher a pança até o meu estômago permitir.
Não ia fazer um apanhado das melhores promoções de mercearia ou dos doces que quero devorar, - a minha mãe já a sabe toda no que toca a esta matéria - e eu não quero que saiam daqui a rebolar e que depois me digam nos e-mails, "pedi ideias de prendas para oferecer, não um banquete para sair daqui a rebolar".
Todas as marcas que vão ver, são de consumo pessoal e este post é a pedido de quem me enviou e-mail, é serviço público para quem estiver interessado, sem qualquer patrocínio com imensa pena minha, entenda-se.

Ideias até 10€





Comentários

Enviar um comentário