Avançar para o conteúdo principal

Outro Tipo de Amor XXI


Amizade é aquele amor sem cobranças e censuras. 
Amigas que ao logo dos tempos se transformam m irmãs, o melhor presente da vida.
Obrigada, sou uma privilegiada por te ter, por seres a minha consciência quando começo a voar alto demais e a minha força quando me enterro muitas vezes sozinha.
És a mais parecida comigo, sabes o que penso mesmo sem estares por perto.
És muito melhor que eu e isso faz-me querer ser melhor.
Se existe pessoa que me entende, quando o sarcasmo e a ironia falam mais alto que a minha própria voz, e ri da mais ridícula asneira ou palhaçada que saí desta cabeça, essa pessoa és tu.
Uma das melhores pessoas que tenho no meu mundo, ao universo que nos juntou só tenho a agradecer, que esta galhofa dure o tempo que me aguentares na tua vida. 
Obrigada ❤ 
Love you sweet girl.

Comentários