Avançar para o conteúdo principal

[dias especiais]

Todos os dias são importantes para falar de pessoas especiais, não só os que assinalam a sua chegada ao mundo, mas acima de tudo o dia que essas pessoas fazem a diferença na nossa vida, na forma como viram o nosso mundo ao contrário com tanta loucura, irreverência e algum mau feitio. 

Sou uma privilegiada por conseguir rodear-me de pessoas realmente especiais, daquelas que nos dias de tempestade te amparam, mas como é melhor, chuta a sensação de lágrimas para trás das costas e dá luz e muita parvoíce ao teu dia. 
Faz a barriga doer tamanha é a galhofa. 
Há sempre aquele amigo irmão que faltava no pacote.
Estou tão agradecida a todo o universo que pôs esta alma doida no meu caminho, capaz de me ajudar a ser mais livre, melhor e feliz todos os dias , mesmo naqueles dias  que me faz uma falta desmedida. 


Os bons amigos tornam-se irmãos porque não cobram nem censuram, só acrescentam.
Os amigos que se tornam irmãos aturam-te duas semanas seguidas e dão te as melhores férias e como se não chega-se enchem a memória do telemóvel de fotos onde ficas linda e rebentam com a memória do coração de memórias tão boas. 

Desejo-te em triplo o que desejo para mim e espero um dia compensar-te pelo que me dás e pela diferença que fazes na minha vida . 
Obrigada miúda, continua sempre fiel a ti mesma, com a parvoíce na mesma proporção da lealdade que tens. 
Parabéns!!!! 
Love you ❤


Comentários

  1. Estes textos cheios de sentimentos bons inspiram-me. É por isso que vais para os...tu sabes ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário