Avançar para o conteúdo principal

[Me before You]


Entre uma história de amor, daquelas que nos faz parar, exigir menos é dar mais, e uma banda sonora que nos faz vibrar, e de alguma forma extravasar o que sentimos, lá estou eu a chorar compulsivamente, numa mistura de "isto é amor de verdade" e "há música que falam o amor como um jardineiro cuida o seu jardim", com cuidado, dedicação, em alto e bom som, até chegar ao coração. 

Ou então também sou mega foleira e a única que chora com os trailers dos filmes.
Citando Ed Sheeran: 
"Inside these pages you just hold me
And I won't ever let you go 
 When I'm away I will remember how you kissed me 
Under the lamppost back on 6th street 
Hearing you whisper through the phone 
Wait for me to come home."

[só este pedaço da letra da música faz este post valer a pena. Pratiquem o verbo amar.]

*bom dia! 

Comentários

Enviar um comentário