Avançar para o conteúdo principal

Feira do Livro [em fotos]


A 86° edição da feira do livro terminou hoje  dia 13 Junho, este ano ainda maior com mais dez editoras e respectivas chancelas, as atracções infantis foram divertidas e muito diversificadas, num lugar onde o protagonista era o senhor de muitas páginas e sábio de histórias escritas com a harmonia e  diversidade da nossa língua, de seu nome, Livro. 
Desde o infantil , passando pela adolescência, e chegando à idade adulta, do suspense e cómico, passando pelo terror e o policial, e chegando ao romance, este último protagonista de muitos corações acelerados e olhos inundados de lágrimas emocionadas, por histórias que outrora lhes disseram algo ou simplesmente pela sua intensidade. 
Um Livro, quando é bom, não olha a sexos, é para todos os gostos e feitios e só os que o julgam pela capa é que perderão muito da potencialidade deste objecto, que muitos querem em grande quantidade e qualidade. 
A nível pessoal esta edição foi feita de reencontros e encontros, uns marcados outros inesperados, mas muito especiais e reconfortantes. 

Obrigada, à Catarina e ao Pedro por mais uma vez me darem o privilégio de ver um amor tão bonito e tão carregado de boas energias, é mesmo um prazer e uma felicidade saber-te-vos felizes. Já não nos víamos há um ano, mas continua tudo na mesma, agora melhor ainda com mais amor.
Obrigada, à Maria Ana pela simpatia e palavras que aqueceram este coração frequentemente emocionado, foi um gosto, uma hora pequenina para a chegada da Luísa. 
Ainda que não estivesse previsto, obrigada, ao Ricardo e à Ana pela simpatia e por concederem uma foto a esta vossa fã mega tímida, mas que vos adora.

As fotos descrevem o quanto especial foi esta edição. Para o ano há mais. 

Comentários