Avançar para o conteúdo principal

Background Sound #1

Background Sound é a nova rubrica semanal ou diária do Fragmentos, [consoante o meu estado de espírito] a música é um ingrediente fundamental na receita diária que é a minha vida, inspira-me, consola-me, arrebita-me e torna os dias mais felizes ainda mais especiais, qualquer bom ou menos bom momento tem uma música de fundo.
Desde que comecei o blogue tive vontade de partilhar esta outra minha  paixão, não canto nada mas sou fiel a boa música, oiço de tudo um pouco e acredito que com as músicas me poderão conhecer um pouco mais.[ não terá textos tão extensos como este, prometo]

Send My Love (To Your New Lover) do novo álbum da Adele é a primeira desta saga e uma das minhas preferidas do seu mais recente trabalho.



Em 2013 Adele foi mãe pela primeira vez de Angelo, anunciando assim uma paragem no mundo da música, em 2015 anunciou que por motivos de saúde teria mudado o seu estilo de vida, perdeu trinta quilos e deixou de comer carne, alimentos processados e de beber refrigerantes. No mesmo ano e para grande alegria dos fãs [como eu], a 20 de Novembro de 2015 lançou o seu terceiro álbum intitulado de "25". Em Maio de 2016 veio a Portugal mostrar o álbum num espectáculo de dois dias no Meo Arena, esgotados logo nas primeiras horas de venda, [ foi com enorme desgosto que não estive incluída] o álbum é maravilhoso do inicio ao fim e os concertos foram de arrepiar qualquer alminha.  
[É esperar que a Adele queira repetir a graça a Portugal, enquanto não acontece vou vendo as imagens, ouvindo os videos e em modo repetição o álbum.]

Adele no Meo Arena, Portugal [21 e 22 de Maio]

Comentários