Avançar para o conteúdo principal

[nasceu uma estrela]


A estrela maior, que ilumina a vida desde o primeiro dia que veio a este mundo. A minha mãe.
Quando amamos alguém com todas as nossas forças, há sempre a sensação de que fica tudo por dizer, por mais linhas que escreva sobre o amor que sinto e o orgulho que te tenho, não serão nunca suficientes.
Todos os anos quando chega este dia penso: a minha mãe é a minha mãe, não tem idade. 
Saber-te a principal responsável por desfrutar da vida é um orgulho desmesurado, sentir-te a força quando o barco começa a querer ceder e essa energia de quem vê sempre o copo meio cheio, é um alivio.
És a mãe que eu um dia quero ser. 
És a mãe e também a amiga, contigo falo tudo, gosto desta liberdade que une tanto amor, és a primeira com quem partilho as coisas menos boas e as melhores, és a primeira a chamar-me à razão.
É um privilégio gigante, nos dias de chuva, de sol, de nuvens, de problemas e poucas soluções saber-te ali, para mim, para nós. 
Escrevo-te na impossibilidade do tempo não permitir que o meu amor chegue.
Escrevo para eternizar e mostrar ao mundo a melhor pessoa que a vida escolheu para me fazer crescer e viver  feliz, para sempre.
Vamos festejar mais um ano de vida, saúde, amor e força.
Obrigada por seres a força e o optimismo que me falta, por me deixares voar, cair e aprender a levantar, sempre com a certeza que estás aqui, juntinha a mim.
amo-te, todos os  dias.
Parabéns minha [nossa] mãe.

Comentários

  1. Um dia gostava que as minhas filhas me escrevessem um texto assim...sonhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem escrever, o amor incondicional já o têm, por isso será fácil! ❤❤❤❤
      Obrigada!

      Eliminar

Enviar um comentário