Avançar para o conteúdo principal

DIY: Washi Tape

Esta fita é um dos materiais mais versáteis e criativos de sempre! Adoro, cada cor, padrão, tudo onde se mete fica mais bonito e especial, aparte disso e do meu desejo de ter todas as cores e padrões que existam, fica aqui uma pequena amostra das várias formas de ser utilizada. [as fotos são da internet.]
Todas as miúdas gostam das suas coisas personalizadas e estes lápis são qualquer coisa de muito piroso, original e giro!
Aquele móvel cheio de gavetas, onde guardamos os nossos segredos pode ganhar um destaque maior com alguma paciência e criatividade!



Agendas/Cadernos: podem ser simples que com um pouco desta fita tornam-se os mais giros e originais. Todos vão querer um igual.
Aqueles frascos que vamos guardando das compotas, das especiarias, dos iogurtes, podem dar imenso jeito para guardar coisas, para festas ou por motivos decorativos . Umas pinturas e umas fitas de acordo com o tema ou o que nos apetecer, dá um ar novo e faz toda a diferença. Assim fazemos a sua reutilização e a natureza agradece! 

Velas, são aquele objecto decorativo que torna qualquer lugar mais iluminado e acolhedor. Mas quem disse que as velas não podem marcar a diferença de outra forma?  Sejam aromáticas ou simples, um pouco de washi tape torna a decoração mais divertida e original, reforçando o lado acolhedor!

Presentes originais, têm sempre embrulhos personalizados, ofertas que nunca falham: aquelas feitas com amor, dedicação e criatividade.


Quadros: Numa parede branca e simples este quadro ou outro à nossa imaginação dá o toque nosso que falta ao nosso cantinho.
Telemóveis: Quantas vezes já nos aconteceu procurar tempos sem fim e a capa que queremos não existe: ou é o padrão ou o modelo para o nosso telemóvel. Com washi tape o problema termina!


Na Cozinha: Os talheres podem ganhar uma nova roupagem e nas festas podem ser muito especiais.





Comentários

  1. O painel com os lugares do copo de água do meu casamento foi feito com washi tape, ficou muito giro. Adorei estas ideias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário