Avançar para o conteúdo principal

Troca de ideias

Todos sabem que por aqui se escreve sobre e com amor. Foi por esse motivo que decidi tornar este blog público, e à minha maneira mostrar o amor, o que vejo, o que sinto e o que tenho.
Agora com mais alguma bagagem e aprendizagem, posso tornar este "bloco de notas" mais abrangente. 
Sendo a minha área educação, onde a criatividade e o amor andam de mãos dadas a triunfar juntos todos os dias, decidi partilhar convosco ideias que vou tendo e outras que vou encontrando, estamos em constante aprendizagem e todos os dias o nosso conhecimento, de pessoas, coisas e ideias é posto à prova.
Trabalhar com crianças desperta a mil a nossa criatividade e amar alguém faz-nos querer fazer coisas originais, à nossa maneira!

Observações: Sempre que as ideias forem da minha autoria ou executadas por mim coloco o a frase: "Marca a diferença à tua maneira" e o meu nome. As restantes que vou encontrando identifico o local por nome ou link. 



Comentários