Avançar para o conteúdo principal

DIY: Convites

A dedicação e o tempo que "perdemos", a fazer algo que tenha um significado gigante para oferecer a alguém de quem gostamos, faz toda a diferença. 
Os detalhes são pautados com muito mimo e a oferta transborda amor.
Não tem de ser necessariamente uma obra prima, até porque não temos todos aptidão para as mesmas coisas, mas com vontade tudo se consegue e fica sempre mais bonito do que pedir sempre a uma marca para o fazer, já para não falar que os gastos são brutalmente reduzidos e o que salta à vista é a nossa originalidade e a certeza de que quem vai receber o que fizemos nos é muito importante.
Gosto de detalhes, de conseguir marcar pela diferença, mesmo que não tenha jeito para algumas coisas, faço questão de deixar a minha marca pessoal. 
As letras são o meu ponto forte, mas ideias não me faltam e mesmo que não saiba como fazer, procuro e [a internet é um mundo de ideias práticas e originais] encontro sempre ideias giras que podem vir a reforçar as minhas e dá sempre um resultado giro. 
Aniversários, casamentos, nascimentos, tudo o que é vida e amor é um bom pretexto para festejar e não podem faltar convites originais para os convidados mais especiais.
Deixo a baixo alguns dos imensos que encontrei pela internet, - nenhuma das imagens é da minha autoria, mas irei aplicar muitas das ideias que encontrei - pode ser um gelado para quem nasceu no verão, ou os mais clássicos para baby shower's ou casamentos, uma caixa surpresa com coisas diversas ou até mesmo uma mensagem personalizada num dia importante para as pessoas mais especiais, as nossas. 
Poder seguir à risca ou tirar ideias e fazer à vossa maneira. 
Metam mãos à obra e divirtam-se.





´










Comentários