Avançar para o conteúdo principal

2016: Superação


Todos os anos preço no mínimo doze desejos, que regra geral consigo cumprir. 
Este ano, depois da agitação do último decidi pedir o minimo dos mínimos. Pedi seis desejos, quatro para as minhas pessoas e dois para mim. 
Na minha cabeça, os pedidos, os sonhos, as vontades, tudo vale a pena, é preciso fazer por isso.
Passei um ano inteiro como queria, com a excepção de não estar nos meus planos passar seis meses a entregar curriculum a cada porta que batia.


2016.

Entrei no novo ano, feliz com o que já tinha e por tudo aquilo que sei que ainda vou conquistar.
Estou mais leve, as energias estão mais fortes e tudo se vai resolvendo, com paciência, tempo e vontade.
Este ano tenho vontade de +tudo
Ganhei ânimo, e arrumei as expectativas numa gaveta. O pior que podemos fazer a nós e aos outros é criar e estimular expectativas. As minhas estão em modo silêncio e sem vibração. 
Sobra a gratidão, aos meus que me aturam e a tudo o que os mantém por perto.
Nasce a superação, de mim, aos outros, aos meus medos, a tudo o que depender de mim para ser e fazer +feliz a mim e aos meus, sobretudo aos meus. Superação é dos melhores estímulos para a nossa vida pessoal, social e profissional.
O novo ano trouxe um dia a mais, certezas a menos e medos tímidos que quero esmagar.  Trouxe com ele alguma calma que se instalou em mim e a vontade ainda maior de ser mais e melhor.
Façam mais e peçam menos, serão ainda mais realizados e felizes.


*que 2016 seja o ano da superação e gratidão par todos.

Comentários

Enviar um comentário