Avançar para o conteúdo principal

2015: O ano da mudança

Há uma semana estava a contar os minutos para sair de um ano ímpar, cheio de mudanças.
Eu acredito que depois da tempestade vem a bonança, literalmente. Sabem aqueles meses cheios de chuva, vento onde lá pelo meio apareceu um dia de sol ainda que a medo. - acho que é a descrição mais realista do meu último ano - Cheio de mudanças, despedidas e encontros felizes. 

Como acontece com as pilhas, houve um lado negativo e um positivo, já falei muito do melhor do ano, mas acho que é importante para fechar um ciclo, ou como diz a música, virar a página, é importante exteriorizar o menos bom e aqui vai: fiquei desempregada. Tive de me despedir da minha profissão a curto prazo e por imposição das circunstâncias. Não estive o tempo que desejei com maior parte das pessoas que amo. Não conclui algumas coisas que trouxe de 2014 para 2015 e vieram comigo para 2016, apesar de detestar deixar coisas a meio. Perdi motivação. A saúde dos meus nem sempre esteve com luz verde. Publiquei menos. li muito menos. 
Mas como em tudo é preciso os obstáculos para conseguir-mos superar os medos e os objectivos. 

Foi um ano que andou de mãos dadas com a instabilidade, mas as coisas boas, suavizaram os estragos do temporal. Estive bem de Saúde. Cresci profissionalmente, aprendi muito e gosto cada vez mais do mundo que escolhi para me realizar profissionalmente. Ri muito. Vi crianças felizes a crescer aos meus olhos e com a minha ajuda. Passei mais tempo com o meu sobrinho. Li poucos mas muito bons livros. Deixei de beber refrigerantes. Voltei a comer papas de aveia. Descobri novos blogues, Conheci duas pessoas que gosto muito e que superaram muito as minhas expectativas. Vi mais Filmes. Vi mais séries. Descobri o Mindfulness.
Em suma, queria muito que 2015 terminasse porque acredito que 2016 será melhor e mais leve. 

Apesar de estar mais ausente, o blogue continua a crescer e eu quero dizer-vos que estou muito grata por continuarem a vir aqui ler os pensamentos desta miúda. Foi um ano de sucesso aqui neste meu bloco de notas público. Obrigada, pela preferência!

* aqui ficam os 10 post's mais lidos do ano:







Comentários