Avançar para o conteúdo principal

[dia de festa]

A amizade é o amor mais puro, verdadeiro e o melhor, quando composto por pessoas como tu.
Chegas-te tarde à minha vida mas sinto como se estivesses cá desde sempre.
Quando chegas-te com essa calma e doçura que te caracterizam, com essa tua capacidade de ver o copo meio cheio sempre e se este se entorna tu arranjas maneira de amenizar os danos e voltar a encher, acalmando e reduzindo todas as consequências, fazes de mim verdadeiramente melhor, mais calma e ponderada.
É no teu abraço que encontro a calma nos meus dias menos bons, é na distância que nos separa que eu tenho a certeza da importância e verdade desta amizade, onde o tempo passa, a saudade cresce, mas tudo continua intacto e com mais força.
Hoje é o teu dia, dia que como eu partilhas com a tua gémea, - esta é das poucas coisas que temos é comum, és em tudo melhor pessoa, amiga que eu - mais um ano de vida, um ano cheio de mudanças, mas acima de tudo das mesmas pessoas, - mesmo longe não te largo nunca mais - de coisa boas como tu mereces, desejo-te o melhor para a tua vida sempre.
Vou ter todos os dias para poder dizer e escrever sobre a amiga que és, a falta que me fazes - e ainda me farás mais - mas hoje servem estas palavras para expressar o meu orgulho por tudo o que vais conquistando na vida, pela tua forma simples de a aproveitar, para dizer a todos os que me visitam neste meu diário, que és das pessoas que eu mais gosto, como se o nosso sangue fosse o mesmo e que hoje é dia de festejar o ser maravilhoso que és.
Parabéns Thaís !

* amo-te em qualquer parte do mundo, para sempre.



Comentários