Avançar para o conteúdo principal

CURIOSIDADES: [Bebé Gourmet]

[todos os direitos de imagem reservados à Bebé Gourmet]
 
Todos nós Educadores, Pais, pensamos sempre na melhor forma das nossas crianças comerem o melhor possível, nas creches e escolas a coisa já está mais controlada. Muitos são os pais que desejam sugestões rápidas e saudáveis, com a correria dos dias nem sempre todos têm tempo para preparar as refeições mais adequadas e não querendo que isso aconteça, nasceu a Bebé Gourmet - com loja em Telheiras e no Dolce Vita - Saldanha - a marca oferece um menu variado de sopas, prato principal, fruta, tudo sem adição de açúcar e sal, com uma variedade de produtos biológicos frescos todos os dias, para proporcionar a todas as crianças a mesma qualidade de vida e sabor nas suas refeições.
Há cada vez mais uma preocupação com aquilo que as nossas crianças consomem, não sou especialista por isso aconselho a visita às lojas e ao site da Bebé - Gourmet, para que possam tirar as duvidas e começarem a fazer as vossas encomendas, para aqueles pais mais atarefados existe ainda o menu mensal pensado com o mesmo cuidado dos restantes menus, tudo de maneira a facilitar a vida de todos e a garantir uma alimentação saudável. Não esquecendo que a qualidade/preço é excelente, refeições saudáveis e acessíveis o que é que se quer mais?
 
Não deixem de espreitar eu já sou fã!
Parabéns a toda a equipa e sucesso, quando tiver os meus, certamente serei vossa fiel cliente! 

[Curiosidades é a nova rúbrica de dicas e sugestões ligadas ao amor e à educação,  no fundo à vida em geral, presente a partir de hoje no Fragmentos.]

Comentários

  1. É um projeto maravilhoso! Fã aqui também!
    Conheci pelo Monumental no saldanha :)

    Obrigada pelas palavras bonitas no meu blog...o teu está repleto de linhas inspiradoras.

    Um beijinho grd,
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, volte sempre!
      Bjo grande.
      Carolina Melo

      Eliminar

Enviar um comentário