Avançar para o conteúdo principal

[alta-defenição]


Alta - Definição, o programa que mostra o que a televisão e quem de alguma forma faz parte dela, tem de melhor. Comemora hoje seis anos em alta, com capacidade para muitos mais múltiplos de seis. O programa que nos faz parar, refletir sobre o que realmente importa.
Daniel Oliveira, o homem que sabe praticar jornalismo sem que o assunto perca a verdade e se torne banalizado por textos de redação.
Todas as semanas mostra aos telespectadores assíduos e curiosos como eu, histórias de pessoas comuns com a visibilidade pública que nem todos têm, é um jornalista no mais puro que possa haver, sem peneiras ou vedetismo, consegue despir cada corpo que por ali passa com simplicidade, mostra sem truques a essência de cada alma e que nem sempre está há vista, são entrevistas que mostram o melhor, o desconhecido, de uma figura pública, faz-nos repensar as atitudes que temos e o rumo que vamos dando à nossa vida, não precisamos de ser atores, apresentadores, políticos, para nos identificar-mos com as histórias de vida que por ali passam, são humanos iguais a qualquer telespectador que assista ao programa e só o Daniel o consegue mostrar, sem exageros ou paninhos quentes, só com verdade, simples.
Vejo o Alta desde o primeiro dia, emociona, diverte, entretém, humaniza, faz com que tudo o que ás vezes damos importância, se torne minúsculo, aprendemos que para sermos felizes é preciso arriscar sem esperar, amar sem cobrar, viver sem deixar de relativizar.
É o Jornalista, a equipa, o programa, é serviço público.
Obrigada e parabéns, Daniel e Equipa!

Comentários