Avançar para o conteúdo principal

Entre os dias abafados e solarengos em que aproveito para matar saudades das minhas pessoas, com mais tempo e qualidade que nos dias de chuva.
Entre o que há para fazer e a vontade de me enfiar em casa sem fazer nenhum, fico um pouco desligada do blogue, não que deixe de escrever, isso faço-o todos os dias.
Mas a minha cabeça anda cheia, já vamos a meio do ano e a mudança vai chegando devagar até se instalar por completo, não estou preparada, mas apesar de tudo estou ansiosa e com vontade de conhecer o que me espera.
Ontem partilhei uma história de amor - escrita num feriado cinzento, é o que eu mais gosto de partilhar convosco, histórias de amor - esta apesar de um pouco reflexiva, foi muito bem recebida e eu apesar de tudo, dos dias cinzentos, das ausências de post's atualizados não quero deixar de vos agradecer.
Obrigada pela paciência quando vos faço sentir a minha ausência. 

Comentários