Avançar para o conteúdo principal

[boa noite]

Maio começou ao rubro por estes lados. Não fosse o facto de a minha mãe fazer duas máquinas de roupa por dia. - sim porque cá em casa somos mais que as mães, como se costuma dizer. e roupa para lavar é quase tanta como a divida pública. - Eu diria que não foi assim grande problema. Mas foi. 
Felizmente vemos sempre o copo meio cheio, senão pelo que foi o mês passado e o inicio deste já andávamos ai todas doidas a bater com a cabeça nas paredes.
Prosseguindo que já me lamuriei o suficiente aqui, estou a escrever-vos para vos falar desta coisa maravilhosa que trouxeram para portugal.

As Lavandarias Self - Service. Para além de ser uma ideia para pessoas como eu em que a máquina pifou, é uma solução prática e muito em conta, por exemplo para os idosos que não tem capacidade económica para suportar os custos de uma máquina, ou simplesmente por ser mais prático e o que eles precisam é de coisas práticas e que os ajudem a ter uma vida mais cómoda. 

Ora bem já quase todos devem ter ouvido falar, a minha mãe (jovem), gostou, é super prático, muito acessível a nível de preço e a qualidade também é excelente, só têm de levar a roupa, o resto a lavandaria tem, desde o detergente aos cestos onde poderão dobrar a roupa assim que esta esteja devidamente pronta para uma maior facilidade em termos de arrumação. Coloca-se a quantia consoante os quilos de roupa e depois é esperar 50 min e está pronto. - Enquanto está a decorrer o serviço podem perfeitamente ir fazer outras coisa, o tempo passa mais rápido e é aproveitado o melhor possível.

As máquinas nesta lavandaria que fica na Av. do Uruguai, vão dos 8kg aos 13kg (as de lavar varia o preço consoante os kg de roupa como já referi) e as de secar vão até aos 16kg (2 euros) 

Isto é serviço público voluntário que ninguém me paga mais por vos escrever, mas realmente é uma iniciativa que vale a pena. Experimentem, até mesmo aqueles a quem a máquina não falhou.


Comentários

  1. Tenho uma perto de casa e ando para testar na lavagem de edredons

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço quem tenha lavado cobertores e ederdons. E aprovaram.
      Força!
      Obrigada pela visita
      Volte sempre!

      Eliminar

Enviar um comentário