Avançar para o conteúdo principal

TAG: 7 Coisas a saber..

Encontrei este desafio no Blogue: Muito Me Contas, achei giro visto que ainda não consegui fazer um sobre mim em condições (falar sobre nós próprios é o mais difícil), seja por palavras ou outra coisa qualquer.
Ficam então as minhas respostas de coisas a saber (sobre mim).

7 Coisas que me encantam:
  • Acordar cedo;
  • Pôr do Sol;
  • Abraços;
  • Risos;
  • Romances vs Dramas;
  • Pormenores;
  • Descoberta.
7 Coisas que eu amo:
  • Escrever;
  • Falar;
  • Crianças;
  • Música
  • As Minhas Pessoas;
  • Ler;
  • Decoração vs Arrumação.
7 Coisas que faço bem:
  • Sonhar;
  • Organizar;
  • Arrumar;
  • Cozinhar (q.b);
  • Opinar (até agora ninguém se queixou, muito..);
  • Imaginar;
  • Fazer Rir (ou então tenho cara de palhaça..)
7 Coisas que não faço bem:
  • Cortar;
  • Ficar em silêncio durante muito tempo;
  • Contar histórias;
  • Acentuação vs Pontuação;
  • Dançar;
  • Ser apressada
  • Costurar (vou dando uns toques..)
7 Coisas que não gosto:
  • Faltas de respeito;
  • Aranhas;
  • Batata cozida vs Puré;
  • Cor de Rosa
  • Atrasos;
  • Acordar tarde;
  • Lavar talheres e panelas. 
7 Coisas para fazer antes de morrer:
  • Ser Mãe;
  • Viajar;
  • Ter estabilidade económica;
  • Escrever mais livros (que não fiquem na gaveta muito tempo..);
  • Lançar uma marca;
  • Ter uma casa na margem sul; 
  • Continuar a sonhar. 
7 Coisas que eu mais digo:
  • Ora essa!;
  • Depende;
  • Absurdo;
  • Se faz favor;
  • Obrigada!;
  • Já não há quem te ature!;
  • Menos.. muito menos.

Comentários

  1. Querida Carolina, gostei muito das respostas! Continuar a sonhar: sempre :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário