Avançar para o conteúdo principal

Golden Globes 2015

Ontem decorreu em L.A os Golden Globes Awards. A cerimónia, do ano onde se esperam sempre grandes surpresas (ah e tal o que será que vamos ver este ano, melhor que o anterior só espero), de se esperam as melhores vestimentas das vedetas que nos enchem as telas cinematográficas, que nos inspiram a esvaziar rapidamente as nossas carteiras.

Bom, posto isto digo já está pior que ano anterior. Quando começaram a surgir eu pensei: não este ano vai ser diferente, vai ser melhor! Ano novo vida nova, não isto não se aplica na passadeira vermelha. 
Vamos lá avançar para as indumentárias que estiveram entre o bom e o aceitável, os outros tentamos para o ano, ok?


Ora então...



 Emma Stone: Nesta cerimónia o que mais se espera são vestidos longos, mas também é onde se pode arriscar mais, aqui está, um risco que arrasou e fez deste look o mais falado da noite, e o meu preferido.


Taylor Swift: A loira do momento acertou na escolha, elegante e muito bonito. Apesar de não ser a maior fã de Rosa, este vestido é bonito e está no top das escolhas bem feitas.


Emily Blunt: Este vestido é daqueles que olho e penso: Que bem que me ficava no Casamento que vou ter em Setembro. Mas é lindo de morrer, só não o levaria para ali.


Rosamund Pike: Lindooooooo, lindoooooo, este vestido da Vera Wang é talvez o meu preferido da noite, mas não posso deixar de salientar que não lhe favorece muito.


Taylor Schilling: Este vestido é M A R A V I L H O S O. E vou ficar-me por aqui, sim senhora Taylor escolheu muito bem!



O Vermelho foi a cor mais usada nesta edição, não houve grandes surpresas de arrasar corações, mas para terminar a passadeira vermelha este vestido é perfeito, está no meu top 3.





Nina Dobrev: 26 Anos acabados de fazer. Sempre linda, Este vestido foi um risco, um tiro no escuro, podia ser odiado ou adorado. Verdade que com preto não se compromete, mas a sua beleza jovial podia ter morrido, o que não aconteceu, o vestido é maravilhoso, pesado, mas maravilhoso e como sempre arrasou. (acho que compensou pela ausência nos PCA 2015, onde ganhou o prémio de melhor quimica com o colega de elenco Ian Somerhalder)


 Lea Michele: É sempre uma das mais bem vestidas deste tipo de eventos, e eu posso confessar que os adoro a todos, mas sinceramente, este é giríssimo mas não a favorece, grandes rachas em pessoas pequenas torna o vestido miserável. Uma pena Lea.


Jessica Szohr: Este vestido nem é nada de especial, está na lista dos aceitáveis, mas acho esta mulher linda. Simples mas lindíssima.

Comentários

Enviar um comentário