Avançar para o conteúdo principal

Sim!

O tão esperado momento chegou, o teu dia chegou, bem na hora que o teu bebé fez um ano. 
Haverá amor maior? não acredito. Assim como não vejo maneira melhor de se afirmar para alguém que a queremos para o resto da vida.
Sou um pouco séptica no que toca a casamentos, mais especificamente à simbologia que lhe dão, anos e anos a ouvir "até que a morte nos separe" e depois vai-se a ver não é bem assim.
Apesar de ser lamechas ao mais alto nível, de chorar baba e ranho nos filmes e livros em que o Amor é protagonista, sou bastante realista.
Acredito que as pessoas possam viver para sempre, um sempre estipulado por cada um, por quem partilha, os desgostos, as alegrias, o mau humor, as crises, as conquistas e no fim se vê disposto a seguir em frente, sempre com aquela pessoa, acredito em histórias de amor, aquelas de fazer tremer as pernas, de nos por os cabelos em pé, de colocar-mos tudo em causa e no fim perceber-mos que é aquela a vida que queremos, o homem que amamos, acredito sobretudo no poder do amor, de transformar e melhorar um ser.

Acredito no vosso amor, porque não é de rosas, é real, perfeito ao seu jeito como vocês sabem fazer e ser, tão bem.
Conheço-te há quase vinte anos, desde sempre que acreditei que esta amizade vai ser para sempre, mesmo quando a vida nos troca as voltas ou nos separe os corpos, as nossas almas estarão sempre unidas, porque podemos não estar sempre juntas, podemos não ter tomado as atitudes mais correctas, mas somos amigas, superamos tudo, crescemos com tudo isso, ver-te a concretizar os teus sonhos, a criar a tua linda família, só me deixa mais orgulhosa a cada dia que passa, parte disso é a minha felicidade, se fores feliz, serei sempre mais ainda.
Parabéns à minha irmã do coração que vai casar com o seu amor.
 










Comentários

  1. Mais um post dedicado a minha família, mais uma vez obrigado minha irmã. Como tu o dizes quase 20 anos de amizade onde se passaram muita coisa e nós aqui continuamos FIRMES com uma amizade espectacular. Em relação ao meu "futuro" casamento que já esteve mais longe visto que agr estou noiva :-) Tu vais ser 1 das minha 2 damas de honor se é que me entendes :-) Amo-te incondicionalmente minha Sis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou tudo o que quiseres, mas poupa-me vestidos cor de rosa! Love you girl, so mutch. Thanks

      Eliminar
  2. Texto lindo e imagens inspiradoras


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário