Avançar para o conteúdo principal

O Melhor de Três Mundos #1

Com o fim de ano aí não me podia escapar de todo o que vi, queria ter visto, e tudo o que li e ainda quero ler, neste ano de 2014. Claro está que o que não vi ou não li, lá terá de vir na bagagem de 2015.
O tempo agora já não passa, voa e quando damos por nós as séries já terminaram, os filmes já não estão em cartaz e louvados sejam os inventores dos saldos que fazem da compra dos livros uma meia dúzia de trocos.
Ai, ai ainda o ano não começou e eu já com livros para ler, sim porque se há coisa que eu não dispenso é bom livro, seja qual for a temática, são sempre óptimos para descontrair do tempo, da vida que é uma correria. Assim como uns episódios da série X ou Y, no sofá carregadinho de conforto e umas boas pantufas nos pés. Em último caso e para quem gosta de uma sessão em ecrã gigante, há os filmes, as pipocas, mas também há aquela coisa chamada video-clube, em casa, sim essa mesmo que vocês estão a pensar, ao alcance de um botão e lá estamos nós descansadas a ver aquele filme que não tivemos tempo. Porque o trabalho é muito (felizmente e que assim continue), ou por outra alguém tem de cozinhar (minha rica mãezinha), limpar e outros extras de quem vive neste mundo. Tarefas à parte, deixo-vos aqui uns quantos filmes para verem, umas séries que devem acompanhar e uns quantos livros que têm de fazer parte daquela prateleira de casa que já espirra livros por todo o lado (como é o caso da minha).


Cinema 2014


  • Estou a ganhar coragem para ver o "A culpa é das estrelas".

Livros 2014


  • Como dizem os meus amigos "devorar livros" estes foram os de 2014.
  • Os dois primeiros já os queria há imenso tempo, fiquei fascinada com o "guia mamã" da Rita Ferro Alvim e francamente tocada com o da Catarina Beato (aprendi, reflecti, ri, chorei, tudo em duas horas. Mas sobre ele falo em 2015)
  • Na minha lista de desejos está patente, conhecer a Rita e a Catarina, dê por onde der.

Séries 2014



  • Glee está de volta dia 8 de Janeiro de 2015, para a sua sexta e última temporada. Sem Cory Monteith. 
  • The Vampire Diaries está de volta a 22 de Janeiro de 2015, continuação da sua sexta temporada, onde se levantam dúvidas sem fim.




Comentários