Avançar para o conteúdo principal

Natal com Canela #

Vá digam lá, amanhã é véspera de Natal e ainda não sabem o que oferecer, pois bem do mais esquisito, ao mais querido, a Rosa com Canela tem sugestões para todos os gostos e carteiras!
Eu particularmente gosto, dos quadros ilustrados (giríssimos e baratuchos), dos cadernos e das agendas com toques bem pessoais (já disse que é baratucho?).
O site é de derreter qualquer coração, eu só de visitar perco-me, sugiro que passem por lá, vão ver que os dilemas de natal passam num instantinho, porque na verdade o que interessa é o gosto com que se oferece um miminho!
 
Aqui ficam as minhas sugestões e preferências (só para o caso de alguém não saber o que me oferecer), bem sabem que não ligo á quantidade de presentes, mas infelizmente tenho o defeito de perder a cabeça com estas pequenas coisas.
Tudo isto e muito mais em: Rosa com Canela - Made in Portugal
FOTOS: Todos os direitos reservados a Rosa com Canela
 

Comentários