Avançar para o conteúdo principal

Banda Sonora #1

Está a chegar mais um ano ao fim. 2014 está a dar as últimas e 2015 já bate à porta, curioso para saber o que se ouviu nos últimos tempos e pronto para ouvir em modo repeat os álbuns que pautaram os melhores momentos do nosso ano.
Os meus dias são a transbordar de música, desde que me conheço por gente, que a banda sonora da minha vida existe, para cada momento uma música, para cada pessoa uma letra, tudo faz mais sentido com música, e estes foram os álbuns que marcaram este ano, foram estes os cantores que ouvi, sem me cansar e são todas as letras presentes em cada álbum que quero levar comigo, para o próximo ano.
Porque há álbuns que marcam, que fazem parte de um determinado tempo da nossa existência, este é o tempo, estes são os álbuns.

Ora espreitem... vão ver que não vos vai escapar nenhuma faixa de tão bons que eles estão, de tão felizes que nos fazem.

(Cada titulo tem um link ouçam!)



 










Comentários