Avançar para o conteúdo principal

2014

Parece que é altura de fazer balanços, coisas que correram menos bem e as outras tantas que correram como crianças felizes num parque infantil.
2014? Como não acredito em coincidências, as coisas acontecem por alguma razão, assim se pode dizer, 2014 aconteceu, curioso 14 ser o dia que vim a este mundo, então 2014 foi o meu ano? Hum... não sei mas caramba se não foi, esteve muito perto disso.
 
As minhas espectativas são sempre altas, quando chega passagem do ano e este ano não foi excepção, mas as expectativas foram superadas.
 
Gosto de Finais, não gosto quando os finais se concretizam no verdadeiro sentido da palavra (os finais são a melhor parte das histórias.) Mas, também gosto de inícios, não fossem eles os responsáveis pela existência de grandes finais.
 
O meu ano:
  • Consegui um emprego que me realiza (que em 2015 se mantenha);
  • Conheci o meu sobrinho (já não vai para a tropa sem o ter visto);
  • O meu irmão partiu o braço. (escusado será dizer que é rixo que nem um Pêro e está óptimo);
  • A minha irmã foi operada (correu tudo bem e agora dizem que faz 19 anos, dá para acreditar?);
  • Passei mais tempo com os meus amigos (não tanto quanto queria mas já foi bom, em 2015 será melhor);
  • Tive novos desafios, desafios esses que em 2015 deem frutos;
  • Tive o melhor aniversário de sempre, com praticamente todos e o impossível junto na mesma mesa;
  • Comprei um computador (as coisas mais pequenas também contam);
  • Escrevi, escrevi muito.
  • A minha mãe fez doces até dizer chega (mas não te fies, continua);
  • Cortei e pintei o cabelo (finalmente estão muitos a dizer).
O Blog:
  • Completou o seu primeiro aniversário;
  • Escrevi sobre pessoas que admiro e que espero vir a conhecer em breve. A Catarina (de quem vou escrever em 2015) e a Rita.
  • Conheci novos blogues;
  • Os números e o feedback foram super híper mega positivos;
  • Recebi mensagens e palavras que ficaram gravadas como motivação (aqui);
  • Nasceram novas Rúbricas (em 2015 virão a nascer mais, preparem-se);
  • A imagem alterou-se e o resultado foi maravilhoso, gosto de mudar.
 
Posto isto só posso concluir que foi um grande ano, com tanta mas tanta coisa boa para recordar. Que 2015 seja assim ou melhor, se não for pedir muito, mas se for (em tempos de crise já se sabe), que continue a ser tão bom como tem sido. Desejo que tenha muita saúde, amor, concretização e acima de tudo quero continuar a sonhar, porque é do sonho que vem a possibilidade e eu gosto de sonhar.

A todos os meus amigos, família e leitores, desejo que neste novo ano levem com eles os sonhos que querem ver concretizados, que este ano lhes dê tudo o que merecem e ambicionam, que estejamos todos juntos a ver o triunfo de cada um, com saúde, amor, trabalho e muitos sorrisos.

Acima de tudo, sejam muito, muito felizes.
Que venha esse 2015.

                       BOM ANO!!!

Comentários