Avançar para o conteúdo principal

Parabéns Baby S !


Um escorpião que nasceu sagitário. Assim serias tu um escorpião, mas quiseste de forma inteligente (ou não estivéssemos nós a falar do meu sobrinho), esperar mais uns dias para teres um signo a condizer com a inicial que os teus pais te deram (eu quero acreditar que isto faz sentido), com a personalidade que vais desenvolvendo, és um amor, bondoso, generoso, tens sentido de humor, és um amor ( não sei se já o disse), gostas de aproveitar as coisas boas da vida (tão pequeno e tão esperto), a tua mãe que o diga, quando só comes a ver o Mikey. (ai vícios infantis), tens defeitos (palavra de honra que não sei onde), mas estou certa que a tua mãe, o teu pai ( e as tuas tias babadas, mas vá foco), eles vão fazer de ti um ser bom, para além disso vais ter o que a maior parte dos sagitários têm, charme, ai ai, mulherio segurem-se que o tempo passa a correr e vocês não vão querer perder de vista este gato! 
Meu amor pequenino espero que um dia encontres amigos tão bons como eu, quando encontrei a tua mãe há quase vinte anos (meu deus o tempo voa), destes dezoito anos tu és a continuação deste amor, e olha que amigas como a tua mãe estão em vias de extinção. 
Obrigada à vida por tê-la me dado e a ela por me ter dado a conhecer a ti!
Este é o primeiro ano de muitos que terás, espero que tenhas tido um dia daqueles com direito a amor e foguetes! (a tua mãe deve estar a pensar que me esqueci), nunca, nunca me vou esquecer mais de ti, parabéns baby S e uma vida cheia de saúde, amor, e muitos sonhos!
Sê Feliz.
Com amor,
Tia, 
Carolina


Comentários

  1. Oh minha querida amiga (sis) obrigado por cada palavra de amor que escreveste neste texto tão especial para nós. Obrigado mesmo <3 bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por me deixares fazer parte de todas as vitórias da tua vida, de todas as controvérsias e coisas boas que vais conquistando. Obrigada por esse miúdo querido que estão a educar o melhor possível. São uns bons pais beijinhos

      Eliminar
  2. "Estaria-mos" não existe mas sim estaríamos. Sendo que, na frase em questão o correto é "estivéssemos".

    ResponderEliminar

Enviar um comentário