Avançar para o conteúdo principal

My wish list 2014/2015

Chega a época do natal, eu só penso "tenho de encontrar tudo o que quero oferecer!". Não tenho amigos pedinchas, (aliás à maioria é preciso obrigar a escolher alguma coisa!) isto porque eu seja em que altura do ano for adoro presentear as pessoas de quem gosto, não sou naaaaada contra a épocas festivas (vá algumas não fazem lá muito sentido, mas não entremos por ai), mas gosto daqueles minutos surpresa em que eu não sei se a pessoa vai gostar (nem mesmo conhecendo bem as pessoas sei o que lhes oferecer), ou qual vai ser a reacção, mesmo que aquilo seja o que mais queria. 
Já pensei em alguns, outros estão a remoer-me o juízo e o natal está aí há porta. Mas ainda vou a tempo de ter tudo pronto. Tenho de vos confessar que gosto mais de dar do que de receber (atenção não me faço de esquisita quando me oferecem uma lembrança.), gosto de dar coisas que tenham significado, por isso é que penso muito bem antes de comprar qualquer coisa, dar presentes divide-se em duas secções, as das coisas que eles precisem e as coisas que gostem e tenham algum significado, não sou materialista (não parece tamanha a minha lista de desejos), gosto de dar ou porque faz lembrar como nos conhecê-mos ou porque fui eu que fiz, coisas assim. Quando damos de coração raramente desapontamos o outro.
Em relação há minha listinhaaa espero que não se assustem, foram coisas que eu pensei bem e realmente fazem uma falta do caneco a esta vossa amiga. Vou deixar aqui em baixo os links das lojas caso ponderem gastar as vossas poupanças comigo (mas calma não é urgente, até podem fazer uma vaquinha porque em Março ainda está a contar esta lista, quando eu fizer 22 anos. (bem vamos terminar por aqui que eu não quero pensar que a minha irmã está quase a fazer 19 anos ! meu Deus ainda ontem entrou na idade do armário e hoje já é uma Mulher, ai ai ai não estou a aguentar, mas em Janeiro desabafo sobre isto.)



Camisa Verde Xadrez - Tiffosi
Vestido Salmão - Tiffosi
Botas Cano Alto Pretas - PARFOIS
Mala Verde - PARFOIS
Mala Preta - PARFOIS
Mala Beje - PARFOIS
Botins - PARFOIS
Carteira - PARFOIS
Camisola Verde -H&M
Casaco Padrão - H&M
Relógio - PARFOIS
Mala Bordou - PARFOIS
Mala Beje #2 - PARFOIS
Botas Cano médio Caramelo - Tiffosi
"Uma Vida ao teu lado " - Nicolas Sparks
"Dias de uma Princesa" - Catarina Beato
"O livro do Desassossego" - Fernando Pessoa
"A Persistência da Memória" e " A Fórmula da Saudade" - Damiel Oliveira
"No céu a olhar por mim" - Marta Aragão Pinto 
(Quanto aos livros se comprarem façam-no aqui que está com descontos: WOOK)



Comentários