Avançar para o conteúdo principal

Fragmentos do Pensamento XXXVI

Verão, vamos recuar um pouco no tempo, só até às minhas duas semanas de férias, bem neste post será precisamente até à primeira. Fui até a Lourinhã [recomendo vivamente], é um sitio pacato, demasiado pacato para pessoas da cidade como eu, como nós, mas para recuperar energias, pensar, descansar é um paraíso em Portugal. 
Quando programamos fazer férias vamos com uma enorme lista de coisas a fazer para que estas sejam aproveitadas da melhor forma, quando elas terminam, voltamos a consultar a lista e quase nada está feito. Férias, estas foram as minhas ou grande parte delas...







































































... Estas férias foram demasiado pequenas para matar as saudades de todos aqueles com quem não posso estar todos os dias, mas que me fazem muita, mas mesmo muita falta.
A Mafalda é uma dessas pessoas, não a conheço desde que usava fraldas, mas conheço-a há tempo suficiente, para gostar dela como uma irmã, uma daquelas que nunca tive, mas que a vida e o tempo me deram o prazer de ter. 
Para ser uma dessas pessoas que deixa saudades, mesmo que seja da rabugice que lhe aturava nos anos em que o tempo era todo nosso, com mau ou bom feitio, com os defeitos e as qualidades, lá estava ela, todos os dias comigo.  
Agora esse tempo resume-se à falta que ela me faz, e a estes momentos que vamos conseguindo, é uma das melhores amigas que eu podia ter, se não gosta não gosta, não é de mimos, mas se for preciso ela está pronta, mesmo que seja à distancia de um telefonema, não precisa de o mostrar através de beijinhos e abraços [ela detesta lamechices e este texto já está a ir por caminhos lamechas], basta-lhe ser ela mesma para todos gostarem dela. 
Obrigada por tudo mana, por conseguires com o talento que tens dar-me estas fotografias, quase perfeitas!


Comentários

  1. Fotos tão giras!
    E pensar que o Verão já lá vai!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário